Em documentário, Paris Hilton fala sobre ‘sex tape’ vazada: ‘Me colocaram como vilã’

Reprodução / Instagram

Paris Hilton

Em 2003, um vídeo de Paris Hilton fazendo sexo com o namorado Rick Salomon vazou na internet e ganhou o mundo. A jovem, com então 22 anos, viu sua vida se tornar assunto em jornais e programas de TV ao redor do mundo. Muitas vezes em tom de piada. Agora, em seu documentário biográfico, “This is Paris”, a socialite revelou como se sentiu com a exposição.

“Aquilo foi um momento privado de uma adolescente, com todo mundo vendo e rindo. Se isso acontecesse hoje, não seria a mesma história. Me fizeram de vilã, como se eu tivesse feito algo errado. Eu estava tão apaixonada por ele que só queria fazê-lo feliz. Só me lembro dele puxando a câmera e me pressionando: ‘Ah, você é tão chata. Quer que eu chame outra pessoa?’. ‘Nunca ninguém vai ver’. Foi como ser violada digitalmente”, disse Paris.

Em outro trecho, a loira comentou sobre o estereótipo de ser “burra”. Com uma trilha sonora dramática no filme, Paris garante ter sido uma personagem.

“Desde que começamos a filmar, tenho descoberto muito mais sobre mim mesma. Eu sinto que o mundo acha que me conhece, porque tenho interpretado esta personagem há tanto tempo. Essa não sou eu. Ninguém me conhece verdadeiramente. Estou tao habituada a este personagem que é difícil ser eu mesma. Quando ligam a câmera, eu mudo para o personagem”, confessou.

“Às vezes nem eu sei quem sou. Coloco essa máscara de mostrar uma vida perfeita”, completou.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos