Foragido que fez selfie para debochar de reféns durante assalto é preso em AL

Reprodução

Um homem que estava foragido, suspeito de participação em um assalto a uma familia de bolivianos em fevereiro deste ano, foi preso durante uma ação da Polícia Civil de Alagoas nessa quinta-feira (17). O crime aconteceu em fevereiro deste ano, no bairro Mooca, situado na Zona Leste, em São Paulo.

De acordo com as informações do delegado Guilherme Iusten, a PC de Arapiraca teria sido informada de que o suspeito estaria escondido na cidade do agreste. Após as investigações, o homem, que tinha mandado de prisão preventiva decretada, foi localizado e preso.

A família de bolivianos foi rendida pelo suspeito quando saia de casa, por três homens que fizeram o casal e os filhos reféns. Todos foram obrigados, sob a mira de armas, a entrarem de volta na casa, enquanto o grupo praticava o assalto. A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança instaladas na própria casa.

Além de eletrodoméstico e bens de valor, o grupo ainda levou R$ 160 mil que o casal boliviano juntava para comprar um terreno em sua terra natal.

Num ato de deboche, antes da fuga, um dos assaltantes ainda fez uma selfie em que as vítimas aparecem amarradas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos