João Vicente de Castro ataca de conselheiro amoroso: ‘acho lindo mulheres que cortejam’

João Vicente de Castro já namorou grandes beldades, como Cleo, Sabrina Sato, tem uma boa relação com as ex-namoradas, e, agora que está solteiro, virou conselheiro amoroso por um dia. A ideia foi de Bruno Gagliasso, que convidou o amigo para a função de responder as dúvidas de seguidoras. Entre as perguntas selecionadas, Jovi (como é chamado pelo marido de Giovanna Ewbank) falou sobre correr atrás do crush e como demonstrar interesse.

“A gente está na quarentena. É momento de comprar em baixa, pra vender em alta lá na frente”, brincou o ator, ao ajudar uma seguidora que estava em dúvida entre investir num affair.

Mas nem todos os conselhos foram passando a mão na cabeça dos internautas. Uma fã disse que pediu um tempo para o namorado, mas se arrependeu.

“Pense que você pediu o tempo porque precisava. Agora, não dá para voltar atrás. Viver é escrever sem borracha”, filosofou.

E quando é chegada a hora de tomar iniciativa? João Vicente até revelou um gosto pessoal.

“Eu acho lindo mulheres que cortejam, expressam seus desejos. Sem essa de o homem que tem que pedir em casamento etc”, explicou.

Por fim, o ator-conselheiro fez piada da função que assumiu.

“Aqui você tem a oportunidade de se consultar com as duas pessoas (ele e Bruno Gagliasso) que menos entendem de relacionamento no Brasil”, disse, aos risos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos