Sem técnico e na lanterna, CSA recebe o Cruzeiro em busca de vitória para fugir do Z4

Álvaro Júnior / Ponte Press

O CSA encara o Cruzeiro na noite deste sábado (19), às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do mau momento vivido por ambas as equipes, Azulão e Raposa são as equipes mais valiosas da competição.

Na lanterna da competição, o time do CSA vive uma crise. O time será comandado pelo pelo auxiliar Adriano Rodrigues, já que Argel Fuchs foi demitido na última quinta-feira (17).

O time alagoano tem apenas quatro pontos na competição e não vença há oito jogos na Série B. O Cruzeiro, por sua vez, está na 14ª colocação com oito pontos. Portanto, o jogo é crucial para ambas as equipes tentarem melhorar suas situações dentro do campeonato.

CSA DESESPERADO

O técnico interino do CSA não teve tempo para treinar a equipe. A expectativa é de que ele mantenha a mesma base do time que enfrentou o Cuiabá na última quarta-feira (16).

O treinador azulino não poderá contar com o zagueiro Luciano Castán, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Cleberson segue na defesa com Alan Costa. O time pode ganhar o reforço do atacante Pedro Lucas, que foi regularizado e pode estrear.

Com isso, o Azulão deve ir a campo com: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Alan Costa e Rafinha; Márcio Araújo, Yago e Cedric; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

RAPOSA PRESSIONADA

O técnico Ney Franco conseguiu fazer com que o Cruzeiro respirasse um pouco mais aliviado na Série B, mas a situação da equipe mineira ainda é ruim e está bem distante de sua missão de retornar à Série A do ano que vem.

Com problemas para a montagem da equipe, o time não terá Cáceres e o artilheiro, Marcelo Moreno.. O meia Régis, que agradou o novo treinador, deve seguir jogando.

A provável escalação do Cruzeiro é: Fábio; Rafael Luiz, Léo, Cacá e Matheus Pereira; Jadsom Silva, Jean e Maurício; Régis, Airton e Arthur Caíke.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos