Grave acidente deixa um morto e outro ferido em Arapiraca

Já É Notícia

Mais um acidente com morte foi registrado, na tarde deste sábado, 19, em rodovias alagoanas. Desta vez, a vítima, ainda sem identificação, estava em  um Fiat Strada, de cor branca e placa MVD-8003, quando o condutor perdeu o controle do automóvel, que capotou diversas vezes e caiu em uma ribanceira em um trecho da AL-485, em Arapiraca, agreste alagoano.

Informações de testemunhas dão conta que o veículo estava carregado de fumo e seguia sentido Feira Grande com dois ocupantes.

Depois que o motorista, identificado como José Vitor de Menezes, de 58 anos, perdeu o controle da direção, o carro invadiu a pista contrária, capotou e caiu na ribanceira.

BPRv

Acidente em Arapiraca

O passageiro do veículo, identificado como José Antonio dos Santos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas entrou em óbito a caminho do Hospital  de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca. A outra vítima recebeu os primeiros socorros da equipe AR47 do Corpo de Bombeiros e foi levada ao Hospital de Emergência.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado e confirmou que o condutor não possuía habilitação. Há ainda a possibilidade de que ele tenha ingerido bebida alcoólica.

BPRv

Acidente em Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos