Xuxa revela em livro ‘fora’ de Pelé por ser virgem: ‘Não queria a responsabilidade de ser o primeiro’

Reprodução Instagram / Foto de Blad Meneguel

Xuxa

Em seu livro de ‘Memórias”, que será lançado na próxima segunda-feira pela Globo Livros, Xuxa conta que, antes de Ayrton Senna, o primeiro relacionamento de verdade que teve, como ela faz questão de frisar, foi com outro ídolo nacional, Pelé. Depois de se conhecerem numa sessão de fotos (na qual o ex-jogador ficou de olho mesmo em Luiza Brunet), o Rei do Futebol passou a investir na jovem modelo em ascensão.

“Depois, fiquei sabendo que ele tentou dar uma investida na Lulu que, como era comprometida, não se rendeu às cantadas dele. Então, ele pediu meu telefone. No dia seguinte, meu pai me fala: ‘Um guri acaba de ligar aqui para casa dizendo que era o Pelé, imagina! E eu falei que era a rainha Elizabeth e desliguei o telefone na cara dele'”, conta a apresentadora no livro.

Pelé resolveu insistir e ligou de novo. A partir daí, eles foram se conhecendo e Xuxa, se apaixonando. O investimento, porém, foi interrompido quando ele descobriu que a loira era virgem: “Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem”.

O flerte só foi retomado quando a tal questão foi resolvida. A virgindade chegou ao fim em uma transa, “não muito memorável”, segundo ela, dentro de um carro com um rapaz da sua idade. “Um pouco mais tarde, eu e Pelé começamos a namorar. Foi o primeiro homem mesmo”, conta ela no capítulo dedicado ao seu relacionamento com o Rei do Futebol.

Reprodução

Xuxa e Pelé na capa da revista manchete, quando se conheceram

‘As mulheres querem ficar com o Pelé’

Xuxa revelou também, ao escrever suas memórias, que aceitou fazer o filme “Amor estranho amor”, alvo de polêmica em sua trajetória, a pedido do então namorado: “Em 1982, fiz um filme a pedido do Pelé, ‘Amor estranho amor’, do Walter Hugo Khouri. Apesar de ter Tarcísio Meira e Vera Fischer, odiei fazer. Foi uma experiência péssima. Cedi ao pedido do meu namorado da época e desde então aprendi a respeitar minha própria vontade”.

Depois de seis anos, o namoro com Pelé chegou ao fim. Xuxa conta no livro que tomou a decisão depois de descobrir várias traições.

“Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado. E, às vezes, ele me falava: ‘O Pelé precisa sair hoje’. E nessas eu era traída loucamente. Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé'”, conta a apresentadora na obra, sem esconder a mágoa por ele ter dito depois que vivera uma “amizade colorida” com a apresentadora, e não um namoro: “Não fui avisada”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos