Passageiros escapam sem ferimentos de acidente com catamarã no Litoral Norte

Um acidente com um catamarã teve um final feliz na tarde deste domingo, 20, na Ilha da Crôa, na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. A embarcação virou no mar, mas todos os ocupantes foram resgatados sem ferimentos.

Um vídeo que mostra a embarcação virando no mar foi compartilhada pelas redes sociais e despertou o alerta da população.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) chegou a ser acionado e enviou ao local nove militares em uma viatura de autoresgate, mas, segundo sua assessoria de comunicação, não precisou atuar no resgate das vítimas, uma vez que elas receberam ajuda de bombeiros civis e outras embarcações. Todas usavam coletes salva-vidas.

De acordo com as primeiras informações nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos, apenas uma mulher, em estado de choque, precisou ser conduzida por populares a uma unidade de saúde do município para ser avaliada por um médico. O número de pessoas dentro do barco não foi divulgado.

Não há no momento detalhes do que possa ter ocasionado o sinistro. A Capitania dos Portos de Alagoas foi informada sobre o ocorrido e disse que realizará os procedimento formais sobre o naufrágio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos