CSA anuncia Mozart em substituição a Argel e Rodrigo Pastana como executivo de futebol

Com mais de 10 anos de carreira e histórico de acessos, Rodrigo Pastana assume como novo Executivo de Futebol do Centro Sportivo Alagoano. Rodrigo tem passagens marcantes por clubes tradicionais no cenário nacional.

No currículo carrega acessos, com destaque especial a Série A do Campeonato Brasileiro. Sua trajetória conta com um vice-campeonato da Série B com Criciúma em 2012, Figueirense em 2013 (4° colocado), Paraná Clube em 2018 (4° colocado) e repetiu a dose com Coritiba em 2019 (3° colocado). Tem histórico também por clubes como Goiás, ABC de Natal, Bahia, Guarani, Grêmio Barueri e Ceará.

Em sua formação possuí bacharelado em Direito, curso de Gestão Técnica no Futebol-Universidade do Futebol, Metodologia Europeia de Treinamento no Sporting Club (Portugal), Curso Científico da USP sobre Preparação Física e Fisiologia do Exercício, Curso de Psicologia Esportiva da USP entre outros cursos de formação relacionados ao meio esportivo e futebol.

Com Pastana chega o Treinador Mozart, que há 5 anos realiza um trabalho marcante nas categorias de base do Coritiba e possuí Licença A da UEFA . Como atleta rodou o Brasil e o mundo e atuou em grandes clubes como Flamengo, Palmeiras, Spartak Moscou (Rússia), Livorno (Itália). O Preparador Físico Jackson Schwengber, que também estava no clube paranaense, irá compor a comissão técnica do novo treinador do Azulão.

Os novos integrantes do maior de Alagoas foram recebidos pelo Presidente Executivo Rafael Tenório, pelo Vice-Presidente Executivo Omar Coêlho, por Lumário Rodrigues, Superintendente de Futebol, e Walmar Peixoto, Vice-Presidente do Conselho Deliberativo. Desejamos sucesso e que todos sejam bem-vindos ao Maior Campeão de Alagoas.

Fonte: CSA

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *