Acidente grave deixa um morto e outro ferido na AL-380

Já é Notícia

Um grave acidente, registrado na tarde desta segunda-feira, 21, deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida em um trecho da rodovia estadual AL-380, via de acesso ao Povoado Canafístula do Cipriano, zona rural de Girau do Ponciano, agreste alagoano.

Testemunhas informaram que o condutor da motocicleta Honda CG150, de cor branca e placa OXN-6744, perdeu o controle da direção em uma curva e acabou colidindo com a defensa, em seguida tombou no acostamento, às margens da rodovia.

Com o impacto, uma das vítima, identificada como Anailton Ferreira, foi arremessada para o barranco, ficou ferida e foi levada ao Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca. Já o outro homem, identificado apenas como Bruno Ricardo da Silva Cordeiro, caiu próximo ao acostamento, bateu a cabeça no chão e morreu antes de receber atendimento médico.

A Guarda Municipal e Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos e organizar o trânsito, que ficou lento devido ao acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos