José de Abreu critica Luana Piovani: ‘É a prova de que para atuar não é preciso inteligência’

O nome de Luana Piovani foi parar nos assuntos mais comentados da internet, depois da atriz anunciar que está com Covid-19. Entre os milhares de comentários que citavam o nome dela, um chamou atenção. O ator José de Abreu criticou a ex-modelo, que recentemente postou um vídeo em que tomava sorvete e dizia que era uma forma de dar “um pulo do gato” para não usar máscaras — o que contraria as recomendações da própria Organização Mundial da Saúde (OMS).

José de Abreu critica Luana Piovani Foto: reprodução

“A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem MUITA gente burra talentosa”, disparou José de Abreu em seu Twitter.

Junto com a publicação, José de Abreu compartilhou o vídeo de um passeio da atriz pelas ruas de Paris, na França. Nas imagens, gravadas dez dias antes de ser diagnosticada com o coronavírus, Luana comemora o não uso da máscara: “Descobri, gente, o pulo do gato: tomar sorvete! Daí a gente fica sem máscara. E eu nem sou de sorvete”.

A atriz, que mora em Portugal com os três filhos, confirmou que estava com Covid-19, na noite do domingo (20), durante uma live em seu canal no Youtube. Ao ser questionada por uma seguidora se estava com o vírus, Luana respondeu.

“Estou covidiana. Por isso que estou trancadinha aqui nos meus aposentos reais. As crianças não podem passar da porta. A Andreia, que é meu braço direito, também está com Covid”, disse a atriz que explicou que uma outra funcionária está tomando conta de seus filhos: “Todo mundo que teve contato comigo está em quarentena comigo. Não adianta nem fazer teste e dar negativo. Então, está todo mundo fechado em casa comigo”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos