Jornal revela os nomes que encantam Zidane para o Real Madrid

Divulgação / Real Madrid

Zinedine Zidane quer estrelar ainda mais o elenco do Real Madrid. A intenção do treinador era contratar um trio nesse verão, mas a pandemia do coronavírus acabou atrapalhando nas negociações.

De acordo com o jornal francês L’Equipe, o comandante pediu a contratação de Kylian Mbappé, Paul Pogba e Eduardo Camavinga. Enquanto os dois são desejos antigos de Zidane, o garoto do Rennes emplacou na última temporada e encanta o ex-jogador.

Nascido em 2002, Camavinga ainda tem 17 anos, completa 18 só no mês que vem. Foram 35 jogos na última temporada e um gol anotado. Em agosto de 2020, foi convocado pela primeira para a seleção principal da França.

Eleito o melhor jogador do primeiro turno da última edição do Francês, o atleta é tratado como um dos grandes nomes da renovação da atual campeã do mundo, ao lado de Dayot Upamecano e Houssem Aouar.

De acordo com a publicação, Pogba ficou um pouco para trás na lista de prioridades. No entanto, Mbappé e Camavinga serão os jogadores que o Real vai investir certamente na próxima temporada.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos