Ratinho derrete-se pelo neto de dois anos, Noah: “Meu anjinho da guarda”

Apresentador do SBT posou com o menininho e ganhou muitas curtidas e mensagens positivas e de elogio na web, incluindo dos amigos famosos

Ratinho com o neto Noah (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Ratinho, do SBT, compartilhou com seus seguidores no Instagram como foi o seu fim de semana em família. Ele publicou uma foto em que aparece ao lado do seu netinho mais novo, Noah, de dois anos, e escreveu na legenda: “Domingo com ele, Noah, meu anjinho da guarda. O vovô e todos nós de casa amamos você”. Além de Noah, Ratinho também é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.

O clique com o neto foi elogiado pelos internautas e amigos famosos do apresentador. “Deus abençoe”, escreveu a apresentadora Eliana. “Muito amor”, comentou a apresentadora Sabrina Sato. “Que Deus abençoe, meus queridos”, desejou o jornalista Leão Lobo. O Ministro da Comunicação Fábio Faria, o cantor Fabiano, a dupla de César Menotti e o cabelereiro Robson Jassa também comentaram com emojis de corações.

Os fãs de Ratinho também deixaram mensagens positivas para o apresentador . “Noah, você está na família certa. Pessoas de bem, são protegidas por anjos como você!”, escreveu uma seguidora. “Que lindo, Ratinho, ver você cuidado do seu anjinho, que Deus continue abençoando este anjinho”, elogiou outra. “Eles são sempre os anjos mais lindos de Deus”, acrescentou uma terceira.

Além de muitas curtidas e milhares de mensagens desejando bênçãos à família, a imagem compartilhada pelo apresentador levantou uma dúvida em relação à condição de saúde do neto dele. “O que ele tem?”, perguntou uma seguidora. O apresentador não respondeu o questionamento da fã.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos