Queda de energia elétrica afeta vários bairros de Maceió e Marechal Deodoro

Google

Diversos bairros de Maceió e parte da cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana, ficaram sem energia elétrica na manhã desta terça-feira, 22.

O Alagoas 24 Horas apurou que a interrupção no fornecimento de energia atingiu os bairros do  Centro, Trapiche da Barra, Farol, Gruta de Lourdes, Santa Lúcia, Pinheiro e Tabuleiro do Martins e alguns povoados de Marechal Deodoro.

A interrupção no fornecimento de energia começou por volta das 11h50 e foi restabelecido em sua totalidade às 12h36.

Por meio de nota, a empresa Equatorial Energia informou que a queda de energia foi provocada por uma falha na rede elétrica, que afetou o fornecimento das subestações de Tabuleiro, Pinheiro, Centro, Trapiche e Polo.

Confira  nota da Equatorial:

A Equatorial Energia Alagoas informa que uma falha na rede elétrica afetou o fornecimento das subestações de Tabuleiro, Pinheiro, Centro, Trapiche e Polo, ocasionando a falta de energia em parte de Maceió e de Marechal Deodoro no final da manhã desta terça-feira (22).

O fornecimento foi restabelecido em sua totalidade às 12h36. A Distribuidora está apurando juntamente com a Chesf as causas desta ocorrência e que adotará as medidas corretivas a serem tomadas para evitar novas ocorrências

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas

Veja Mais

3 Comentários

  • Batista says:

    Aqui no Murilopolis só foi restabelecido o fornecimento de energia às 2:30h.

  • Batista says:

    Aqui no Murilopolis,Barro Duro, só foi restabelecido o fornecimento de energia às 2:30h.

  • wal says:

    Em pleno período de pandemia, a EQUATORIAL ENERGIA, apoiada pela família RENAN CALHEIROS, manda aviso de corte, com 10 dias de atrazo, no pagamento, da energia, ora, como pagar contas em dias, se o governo de Alagoas, RENAN FILHO, manda ficar dentro de suas casas, impedidndo a populaçao de trabalhar, fechando todo o comércio e os shopinngs ?
    FALA SE´RIO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *