PM registra ocorrências de furto e roubo a moradores de Pão de Açúcar

BR 104

Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de açúcar, município do Sertão de Alagoas, atenderam nesta segunda-feira (21), praticamente no mesmo horário, duas ocorrências. Uma trata-se de furto e outra de roubo, a primeira ocorreu na feira livre da cidade e a outra na zona rural.

A primeira vítima foi uma adolescente de 16 anos, que procurou a PM para denunciar o furto do seu aparelho celular, por um indivíduo de características não informadas.

A jovem ainda tentou rastrear o aparelho, mas sem sucesso. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

O segundo fato foi um roubo praticado contra um homem no Povoado Jacarezinho. Dois assaltantes armados com revólveres, pilotando uma motocicleta de cor preta e com placa de Águas Belas/PE, levaram três aparelhos celulares e uma quantia de R$ 500 da vítima.

Os policiais ainda fez rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. Novamente a polícia orientou a vítima a fazer um BO na Polícia Civil.

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos