Radiopatrulha retira cinco armas de fogo de circulação em Maceió

PM-AL

Armas apreendidas na Favela da Portelinhas estão entre as cinco registradas pela Radiopatrulha

Militares da Radiopatrulha, durante a segunda-feira (21) e primeiras horas de terça-feira (22), tiraram de circulação cinco armas de fogo em Maceió.

Um dos casos ocorreu durante a noite, na chamada Favela da Portelinha, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Os policiais realizavam patrulhamento na região quando avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação policial eles fugiram e não foram mais localizados. Porém, ao realizar buscas em barracos no perímetro foram um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 12.

Já durante a madrugada da terça-feira (22), na Favela da Coca, também na parte alta da capital, o BPRp flagrou outros dois casos de posse ilegal de arma de fogo a partir de uma denúncia anônima. Em uma das situações, os policiais, com autorização do proprietário do local (avô do acusado), realizaram busca domiciliar e localizaram uma pistola calibre 25 com um carregador e oito munições intactas. O indivíduo abordado assumiu a posse do material ilícito e foi preso.

22 09 2020radiopatrulha2

No outro endereço, o suspeito foi encontrado na porta de casa e confessou possuir armamento. Em um guarda-roupa do imóvel foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições intactas, e no telhado da residência foi localizada uma pistola de fabricação artesanal calibre 22 com duas munições intactas.

22 09 2020radiopatrulha3

Em todos os casos o material ilícito apreendido e os autores, quando capturados, foram encaminhados à Central de Flagrantes I para realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos