Whindersson Nunes desabafa que não está bem: “Saudade de quando era feliz o dia inteiro”

Humorista deixou seus fãs preocupados e recebeu apoio após posts

Whindersson Nunes fez um desabafo em seu Twitter na madrugada desta quarta-feira (23). Primeiro, uma seguidora mandou uma mensagem para o humorista, perguntando como ele estava.

“Espero que tudo esteja bem com você hoje”, escreveu a pessoa. “Está não, bebê. Obrigado por perguntar”, respondeu Whindersson, que luta contra a depressão há alguns anos.

Horas depois, ele fez um desabafo que deixou seus fãs preocupados. “Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro”, declarou ele, que recebeu apoio de vários seguidores, entre eles uma chamada Vera Lucia. “Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz!”. “Gente boa demais a Vera Lúcia, Deus abençoe você do tamanho do seu coração”, agradeceu Whindersson, compartilhando outras mensagens carinhosas de Vera.

Whindersson voltou ao foco dos assuntos mais comentados das redes no dia 10 de setembro, depois que sua ex-mulher, Luísa Sonza, com quem ele terminou o casamento de dois em abril, assumir o namoro com Vitão. Os boatos de que os dois estariam juntos começaram em junho e, logo depois, eles anunciaram uma parceria, a música Flores, aumentando ainda mais os rumores.

Com a revelação do namoro, a web resgatou um print de Vitão comentando “meu casal” numa foto de Luísa e Whindersson. Pelo twitter um seguidor pediu para o humorista fazer o mesmo após curtir as fotos postadas pelo novo casal, ele ele respondeu: “Aí é muita moral”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos