Junior vence o Del Valle de virada na Colômbia e acirra briga pela liderança no grupo do Flamengo

Conmebol

E nesta terça-feira (22 de setembro), além da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona de Guayaquil, no Equador, o Flamengo também comemorou outro resultado no Grupo A da Conmebol Libertadores. Jogando na Colômbia, o Junior Barranquilla venceu o Independiente Del Valle de virada por 4 a 1, pela quarta rodada da fase de grupos, e com a derrota dos equatorianos, os Rubro-Negros agora têm chance de chegarem à liderança em caso de vitória no Maracanã, no próximo dia 30.

Até então sem perder na competição continental, o Del Valle foi quem abriu o placar, aos 20 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Torres. A reação dos donos da casa começou a ser construída no fim da primeira etapa, após gol de Carmelo Valencia aos 44.

No segundo tempo, o experiente atacante colombiano de 36 anos ainda balançou as redes em outras duas oportunidades para o Barranquilla, aos 10 e aos 33 minutos, respectivamente, anotando um hat-trick para a sua equipe, que fechou o placar aos 40 minutos, com gol de Hinestroza.

Com a vitória, o Barranquilla chegou a seis pontos no Grupo A e segue em terceiro. Já o Del Valle, com os mesmos nove pontos, ainda é o líder do grupo, mas pode ser superado pelo Flamengo, em confronto direto no Maracanã, pela quinta rodada, na próxima semana.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *