Grupo Banese divulga resultado do ‘Edital de Cultura Banese’

Assessoria

Abertura Natal dos Folquedos

Está disponível a partir desta segunda, dia 21, a lista dos selecionados no ‘Edital de Cultura Banese’, realizado pelo Grupo Banese, através do Instituto Banese, com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas. A iniciativa tem como objetivo contribuir para manter viva a cultura alagoana durante o período de isolamento social por meio da premiação de artistas locais e da divulgação de suas produções culturais.

A relação com os nomes dos artistas selecionados está disponível em www.institutobanese.org.br e nas redes sociais da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (@secultal).

Ao todo são 70 projetos premiados. Cada artista responsável pelo projeto selecionado receberá o valor de R$ 1.000,00 (mil reais), além de ter seu vídeo veiculado no youtube do Instituto Banese e da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas.

O edital faz parte de um conjunto de ações de valorização cultural desenvolvidas pelo Banco do Estado de Sergipe, uma empresa cidadã, presente em todos os municípios sergipanos, e em processo de expansão para outros estados do nordeste. Tendo em vista a responsabilidade social e cultural do Banese, junto aos serviços bancários que a instituição oferece aos alagoanos está o incentivo e apoio aos artistas da terra.

O conglomerado Banese é composto pelo Banese e pela Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (SEAC). Adicionalmente fazem parte do grupo: a Banese Administradora e Corretora de Seguros, o Instituto Banese de Seguridade Social (SERGUS), a Caixa de Assistência dos Empregados do Banese (CASSE) e o Instituto Banese.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos