Deic prende foragido da Justiça alagoana em Arapiraca

PC-AL

Policiais da Seção de Capturas, da Deic, fizeram prisão em Arapiraca

Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), por meio da Seção de Capturas, prendeu nessa terça-feira (22), no bairro Primavera, em Arapiraca, um homem de 24 anos, acusado de crime de homicídio.

A prisão aconteceu em  cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Igaci, em julho de 2019.

Investigações da Polícia Civil esclareceram que, no dia 21 de janeiro de 2018, no povoado Novo Rio, zona rural daquele município, o acusado teria matado a tiros, Mizael Gomes de Oliveira, após uma discussão ocorrida em um bar. Na discussão, a vítima teria jogado um copo com cerveja no rosto do criminoso.

Após os agentes da Seção de Capturas realizarem diligências, com o suporte do Disque Denúncia (181), o homem acabou localizado e preso em uma residência onde ele estava escondido.

O acusado foi inicialmente conduzido à sede da Deic, no bairro Santa Amélia, em Maceió, onde foram realizados ao procedimentos legais e, em seguida, transferido para o sistema prisional.

A ação foi coordenada pelo delegado Gustavo Henrique, que ressaltou a importância da ajuda dada pela população no combate à criminalidade em Alagoas, por meio do Disque Denúncia “uma ferramenta que garante sigilo absoluto”, disse.

Ele lembrou ainda que diversos criminosos têm sido tirados de circulação exatamente por conta desse apoio da sociedade ao trabalho das forças policiais.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *