Após se oferecer para festinha com modelo russa, Neymar diz que ‘não está On nem Off’: ‘Pai está cansado’

Reprodução Instagram

Neymar e Nina Mood, montagem

Neymar se convidou para a ‘festinha do parça’ Diego Aguiar com a modelo russa Nina Mood na última terça-feira, dia 22. O amigo mostrou o jogador dando um “oi” no direct do Instagram para a mulher. Se o encontro deu certo mesmo, o brasileiro não revela. Mas fez um post no Twitter que atiçou a curiosidade dos fãs.

“Hoje o pai não está on nem off. Hoje o pai está cansado”, escreveu Neymar, seguido de emojis de riso.

O fato é que Nina ficou na boca do povo principalmente após uma postagem considerada machista feita por Diego. O brasileiro perguntou aos seguidores o que deveria fazer com a modelo russa, ao posar com ela em uma foto na piscina.

Reprodução

Postagem de Neymar

“Tratar dela como uma mulher deve ser tratada de verdade e não usar como objetos e depois descartar. Isso vai mostrar que você não é um escroto, né?”, escreveu uma internauta.

“Nojo dos comentários e desse cara que acha que mulher é objeto!”, escreveu outra mulher.

“Você não tem vergonha não, cara? Expondo a mulher como se fosse um ponto turístico, uma atração, um objeto! Cadê o senso do ridículo?”, disse outra.

Diego ironizou as reclamações.

“Também acho”, disse a uma seguidora que falou ter sentido nojo. “Só não entrar mais no perfil”, rebateu a outra mulher. A outras, respondeu apenas com um coração.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos