Valesca Popozuda surge com novo visual e é comparada a Ísis Valverde e Mariana Xavier

Valesca Popozuda surpreendeu os seguidores com o novo clique de um ensaio. Usando um body de renda, a dona do hit “Beijinho no ombro” fez uma legenda associada a mudanças.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pronta pra uma noitada na cama. 🥵 📷: @farhat 👗: @carolachede 💄: @rodrigoferreira13

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

“Me arrisco, me recrio. Não tenho medo de me reinventar”, disse.

Entre comentários de “linda” e cantadas mais saidinhas, a funkeira foi comparada a diferentes famosas.

“Está mudada”, apontou uma seguidora. “Juro que de primeira olhada achei que fosse a Isis Valverde”, escreveu um fã, entre tantos outros que repetiram o elogio. “Achei a cara da cantora Rosana”, comparou outro perfil do Instagram. “Está a cara da Marcelina do filme ‘Minha mãe é uma peça'”, comentou outro internauta, comparando a funkeira com a atriz Mariana Xavier.

Foto: Reprodução/Instagram

Esta não é a primeira vez que a artista recebe comentários sobre a aparência. Recentemente no Twitter, Valesca até fez um desabafo sobre críticas desmedidas.

“Precisamos melhorar como pessoas. Não tem problema não gostar de mim, me achar feia, velha, ou dizer que não canto nada. O problema se torna quando isso fica agressivo, quando escrevem numa rede social. Isso ofende. É gratuito. Até podem dizer que sou uma pessoa pública, mas isso não dá o direito a ninguém de achar que eu preciso fazer algo”, disse.

Sem se importar com críticas ou com elogios, a carioca sempre falou abertamente sobre os processos estéticos que se submeteu. E o que importa mesmo é que a artista está se sentindo bem com quem ela realmente é e se tornou.

“Cheguei numa fase que não ligo realmente para quem acha que estou feia, velha ou gorda. Também acho que não tenho obrigação de ficar lendo o que não gosto. Bloqueio, ou respondo por igual e ponto. Eu estou me achando tão bonita, gostando do que tenho visto no espelho. Estou indo a academia porque tenho fé que os shows voltarão logo e eu preciso aguentar a puxar um bom baile porque pretendo não parar tão cedo”, escreveu Valesca, de 41 anos.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *