CD arranhado? Música antiga de Cláudia Leitte viraliza ao apresentar falha no spotify

Quem diria que ainda em 2020 sofreríamos com CD arranhado dando interferência nas músicas até nas plataformas de streaming. Fãs do saudoso Babado Novo detectaram a falha na faixa “Pedindo um pouco mais (Innegable)” no Spotify. A música, de 2006, é da época em que Claudia Leitte era a vocalista do grupo. O erro começa nos 27 segundos e se arrastam até 1 minuto e 18 segundos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Riscado novo

Uma publicação compartilhada por LDRV (@grupoldrv) em

“A intenção é ser antiga mesmo para relembrarmos a sensação de ouvir no discman”, brincou um fã. “Me choca é alguém ouvir Babado Novo em 2020”, alfinetou um seguidor. “É assim que se fazia o remix na geração passada”, disse, aos risos, outra internauta.

Claudia Leitte deixou o grupo em 2012. Atualmente, a cantora está divulgando seu novo single, “Desembaça”. Procurada, a gravadora Universal Music admitiu a falha e corrigiu o problema.

“A Universal Music informa que foi constatada falha técnica em arquivos digitais do álbum publicado originalmente em 2006, mas assim que detectado foi corrigido. Agradecemos a compreensão”, diz a nota.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *