Homem é preso com armas e drogas em União dos Palmares

BPRv

Material apreendido

Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam armas de fogo e entorpecentes ilícitos no município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana, na tarde desta quarta-feira (23). Um suspeito foi preso.

Durante uma operação deflagrada no Conjunto Nova Esperança,  após uma denúncia anônima, os militares apreenderam 73 envelopes de maconha, dez envelopes de cocaína, dois revólveres do calibre 38, uma balança de alta precisão e dois telefones celulares, além de prenderem um homem considerado como o líder do tráfico do município.

A denúncia tratava de homens armados que estavam comercializando drogas aterrorizando a população. No local indicado, havia um homem na calçada, que vendo a guarnição sacou a arma que tinha na cintura e arremessou para cima de uma casa, assim como uma mochila que trazia consigo.

O suspeito entrou no terreno do imóvel, correu até o quintal, pulou o muro e acabou se ferindo. Perseguido, o suspeito acabou capturado numa casa vizinha.

Os militares recuperaram a arma e a mochila, que continha outra arma de fogo e as drogas prontas para a comercialização.

O acusado e o material apreendido foram levados para a Delegacia de União dos Palmares, onde ele foi autuado em flagrante por porte de armas de fogo e tráfico de entorpecentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos