Corpo é encontrado enterrado próximo à margem de rio no Sertão

Cortesia ao AL24h

Crime atraiu curiosos

A Polícia Civil de Alagoa inicia nesta quinta (24) as investigações sobre um homicídio registrado na cidade de Dois Riachos, no sertão de Alagoas. A vítima, identificada previamente como José Adilson da Silva, 21 anos, foi encontrada enterrada em cova rasa às margens do Riacho Grande, que corta a cidade sertaneja.

O corpo de José Adilson apresentava perfurações na região da cabeça e estava apenas com os pés à vista. Uma motocicleta Honda de cor vermelha e placa não informada foi encontrada na outra margem do rio, juntamente com o capacete. Com isso, a polícia descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) uma vez que nada teria sido levado da vítima.

Cortesia ao AL24h

Moto foi deixada a 30 metros do corpo

O cadáver foi encontrado por populares, que acionaram a polícia no final da tarde desta quarta (23). Os moradores da localidade disseram ter ouvido disparos de arma de fogo na região na noite anterior ao achado do corpo.

Militares do 7º BPM foram ao local, assim como agentes da Polícia Civil. Não há informações se a vítima possuía envolvimento com ilícitos. O corpo foi periciado e encaminhado para o IML de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos