Dono de lanchonete é morto com 3 tiros ao tentar proteger a mãe de assalto

Assaltantes invadiram dois estabelecimentos na madrugada de segunda-feira. Ruan Vieira, de 26 anos, reagiu quando a sua mãe foi ameaçada.

Bandidos assaltam 2 estabelecimentos na Ilha do Governador; em um deles, jovem foi morto ao tentar proteger a mãe — Foto: Reprodução/TV Globo

A polícia procura assaltantes que mataram um jovem de 26 anos, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

Ruan Vieira Sampaio era dono de uma lanchonete e levou três tiros ao tentar proteger a mãe.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (21), quando bandidos armados invadiram dois estabelecimentos na Rua Visconde de Lamare.

O primeiro é um depósito de bebidas. Armados, os criminosos roubaram o caixa, ameaçaram os clientes e mandaram que todos fossem para os fundos da loja.

Em seguida, eles invadiram uma lanchonete próxima ao local e renderam uma família. Ruan, dono da lanchonete, reagiu porque um dos bandidos começou a ameaçar a sua mãe.

O jovem acabou sendo baleado com três tiros. Ele foi levado para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha, mas não resistiu.

A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, analisa as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram a ação dos criminosos. Os policiais fazem buscas pelos criminosos.

O corpo de Ruan foi enterrado na terça-feira (22) no Cemitério da Cacuia.

Ruan deixa 3 filhos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos