Sidney Magal e Magali falam sobre 40 anos da relação: ‘sem saco para brigar’

Reprodução

Sidney Magal

Celebrando os 50 anos de carreira, a vida de Sidney Magal foi retratada em “Me chama que eu vou”, longa que fez sua estreia na última quarta-feira, dia 23, no Festival de Gramado. Alternando registros históricos, trechos de apresentações de grandes hits e entrevistas, o cantor abriu a intimidade até para falar do seu amor por Magali, com quem está casado há quase 40 anos.

“A vida amorosa estava muito atrelada a vida profissional. Se tivesse uma mulher, uma noiva, era o risco que as gravadoras corriam do artista perder popularidade. A relação das fãs era muito passional. Era uma cabeça muito hollywoodiana. Eu não era contra o casamento, mas a exposição”, relembrou Sidney, sobre a “demora” de assumir um amor publicamente.

Os dois se conheceram durante a gravação de um programa. Ela, na plateia. Ele, mandando indiretas. O carioca chegou a pedir a um integrante da gravadora para procurar a família de Magali para que ela aceitasse o convite para jantar: “A mãe dela não deixou. Magali era noiva”, relembrou.

Foto: Reproduçao/Instagram

“Em outra ocasião, nos encontramos no mesmo lugar. Eu o vi falando com uma morena na piscina. Nunca vou me esquecer”, disse Magali, aos risos.

Até que Sidney se aproximou da futura esposa (“Eu estava com a moça da piscina só para alimentar meu ego”, explicou) e se declarou. Disse até que ela seria a mãe dos filhos dele. Já estava doido para se casar.

“Eu disse: ‘Calma, não é assim, vou fazer vestibular’. Não sabia se ele me queria só pela dificuldade. Sidney ia embora no dia também, fomos até o aeroporto e ele prometeu que me escreveria porque não ia me esquecer. Cheguei em casa e já tinha um telegrama: ‘O avião chegou hoje e eu não te esqueci'”, disse a baiana.

Sidney Magal e Magali
Sidney Magal e Magali Foto: Reprodução – Facebook

O romance vingou, vieram três filhos, têm uma neta e vivem bem em Salvador, na Bahia, próximo a toda família. Os pombinhos mostraram que são o perfeito significado de que os opostos se atraem. “Acho que além dos filhos, o único gosto em comum são as joias. É uma coisa que os dois gostam”, disse Magal, aos risos. Mas será que dá muita briga?

“Com 38 anos de casado não tem nem saco para brigar. Falo logo que vou dormir”, responde Magali, aos risos.

“Eu sou o oposto. Quero falar, ir para rua, sair para comprar”.

 

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos