População fica assustada com fogo para ‘limpar terreno’ no Benedito Bentes; veja!

Andreina Tavares / Cortesia ao Alagoas24Horas

Queimada no Benedito Bentes

Uma situação considerada comum por muitas pessoas, assustou quem passou pela Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, no início da noite desta quitna-feira,24. Fogo ateado a uma plantação para ‘limpar um terreno’ ao lado de um supermercado na região.

As imagens, feitas por populares, rapidamente começaram a ser compartilhadas nas redes sociais e por aplicativos de troca de mensagens.

 

Ver essa foto no Instagram

 

ABSURDO!!! Se liga Beneditenses em frente ao posto de combustível 😱😱😱 Video: @thyago_monteiro_ #BeneditoBentes #Biu #Euamobiu #Beneditense

Uma publicação compartilhada por Benedito bentes (@beneditobentesoficial) em

Enquanto alguns ficavam impressionados pela proporção da chama, outros consideravam o ato algp corriqueiro e que aconteceria com frequência na região nesta época do ano. Um alerta, contudo, preocupa, a existência de um posto de combustíveis nas proximidades do terreno.

Procurada pelo Alagoas24Horas, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros afirmou que não foi acionado para nenhuma ocorrência naquela região. Apesar do alerta, nenhum incidente foi relato por causa do fogo.

Andreina Tavares / Cortesia ao Alagoas24Horas

Veja Mais

1 comentário

  • Eu mesmo says:

    Eu jurava que essas queimadas estavam proibidas. Talvez porque tbm vejam como os redatores, cegos para a realidade de mais uma lei descumprida pelos juridicamente intocáveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *