Mulher é atingida por espreguiçadeira que caiu do 12° andar de prédio e sobrevive

Annabel Sen, 23, caminhava na calçada quando foi atingida; ela sofreu afundamento no crânio e passou por cirurgias

Annabel Sen antes e depois do acidente (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi atingida na cabeça por uma espreguiçadeira enquanto caminhava por uma calçada em Nova York e sofreu graves ferimentos no cérebro e no crânio.

Segundo o jornal New York Post., Annabel Sen, de 23 anos, estava indo encontrar o namorado para almoçar quando uma “poltrona pesada de madeira que caiu do terraço da cobertura do 12º andar” a atingiu.

Ela entrou com um processo na Suprema Corte de Manhattan nesta quinta-feira (24). A jovem “sofreu uma grave lesão cerebral traumática com risco de vida, entre outras lesões, que exigiu uma cirurgia cerebral de emergência”, de acordo com os documentos judiciais obtidos pelo jornal.

Annabel passou por duas cirurgias cerebrais e não pode mais fazer um mestrado na Universidade de Harvard, como era seu plano para o segundo semestre. “Ela não está fazendo nada agora, está apenas vendo médicos e se recuperando. Ela tem déficits cognitivos”, disse o advogado da jovem, Benedict Morelli. “Esta era uma jovem muito talentosa antes do acidente e esperamos que ela recupere todas as suas faculdades.”

Segundo o advogado, ela ter sobrevivido ao acidente é um milagre. “Ela está muito danificada, mas não está morta”.

A cadeira caiu de uma cobertura de propriedade da GR Realty Holdings LLC, que é propriedade do Philadelphia 76ers e do coproprietário do New Jersey Devils Michael Rubin, de acordo com os documentos do tribunal. Annabel, que precisou deixar seu trabalho após o acidente, está processando o proprietário da cobertura por negligência. Ela também culpa a administradora do prédio e os moradores da cobertura, Henrique Dubugras e Pedro Franceschi.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos