CRB enfrenta o Botafogo buscando vitória para se aproximar do G4 da Série B

Arthur Dallegrave / EC Juventude

Juventude e CRB

O CRB enfrenta o Botafogo/SP na noite desta sexta-feira (25), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no interior paulista, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time alagoano quer a vitória para se recuperar da eliminação na Copa do Brasil.

Com 13 pontos conquistados, o Galo é o atual 10º colocado da Série B e briga para se aproximar do G4 da competição. Em caso de vitória, o time pode pular para a 7ª colocação e, a depender de outros resultados, fica a um ponto do grupo que dá acesso à Série A.

Para o duelo diante do Botafogo, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar o o lateral-esquerdo, Igor Cariús, que está suspenso. Ewerton Páscoa e Erik seguem lesionados e fora da equipe titular. Por outro lado, o lateral-direito Reginaldo, o volante Thiaguinho e os atacantes Safira e Iago Dias, retornarão ao time.

Com isso, a escalação do CRB deve ser: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Hugo; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Luidy, Magno Cruz e Léo Gamalho.

Já o time paulista vive má fase na competição e não vence há seis rodadas. O técnico Claudinei Oliveira deve fazer alterações na equipe titular, que não terá o zagueiro Robson, suspenso. Walisson Maia deve entrar na equipe. No ataque, Rafinha pode iniciar a partida no lugar de Matheus Alessandro.

A provável escalação do Botafogo é: Darley; Val, Walisson Maia, Jordan e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Rafinha ou Matheus Alessandro e Wellington Tanque.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos