Motorista é preso transportando carga ilegal de cigarros durante operação policial

PC/AL

Uma operação, denominada “Nicotina”, apreendeu uma carga irregular de cigarros, na madrugada desta sexta-feira, 25, na cidade de São José da Laje.

De acordo com informações da delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), após um trabalho investigativo, os agentes conseguiram interceptar na cidade de São José da Laje o grupo que trazia uma grande carga de cigarros do estado de Pernambuco para ser desovada no mercado ilegal em Alagoas.

“Inclusive alguns integrantes que faziam “segurança” armada do caminhão, tentando preservar a carga ilegal, investiram atirando nos policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, que responderam ao ataque revidando a injusta agressão dos meliantes, e conseguiram apreender a carga e prender o motorista do veículo em flagrante delito”, informou a delegada.

Para esconder o material ilegal, os elementos usavam retalhos de tecido e apresentavam uma nota fiscal falsa relativa a este tipo de produto.

O caminhão também foi apreendido e  levado à sede da Delegacia especializada, em Maceió. A titular da DRFVC acrescentou que o trabalho de investigação continua com o objetivo de identificar, localizar e prender os demais envolvidos do grupo criminoso.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos