CSA x Juventude – Cartas na mesa para decidir sobre qual será a briga na Série B!

Augusto Oliveira / Ascom CSA

CSA e Juventude se enfrentarão neste sábado, às 16 horas, para decidir, de uma vez por todas, qual será a briga ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro. Alagoanos e gaúchos farão duelo válido pela 11ª rodada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os alagoanos, apesar de estarem na penúltima colocação com sete pontos, chegam animados pelo triunfo, por 3 a 1, sobre o Cruzeiro. O Juventude, por sua vez, empatou, por 1 a 1, com o Vitória e, no sétimo lugar, soma 17 pontos, mesma pontuação da zona de acesso.

“O Juventude é uma equipe bem organizada, que tem boa marcação e tem muita força pelos lados. Mas eu tenho convicção que vamos fazer um bom jogo no sábado. Tenho meu jeito de jogar, e a desconfiança vamos tirar com os resultados”, disse Mozart Santos que vai estrear no comando do CSA.

MEXIDAS DE MOZART!

O substituto de Argel Fuchs terá que fazer mudanças. Dispensado, o zagueiro Alan Costa dará lugar a Luciano Cástan que cumpriu suspensão na vitória, por 3 a 1, sobre o Cruzeiro. No ataque, Rodrigo Pimpão, que foi expulso ante os mineiros, dará vaga a Pedro Lucas.

“Meu time vai ter uma cara muito específica, meus jogadores vão saber detalhes do adversário, vamos trabalhar em cima das armas dos adversários, todas as situações. Não teremos nenhuma metodologia europeia”, ponderou Mozart.

DOIS A MENOS!

No Juventude, o volante João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e está suspenso. Bispo ficará com sua vaga no meio-campo. O atacante Breno, por sua vez, tirou um dente do siso e é dúvida para o jogo.

Já Hélder poderá ganhar a vaga de Eltinho na meia por causa do desgaste físico do segundo. O atacante Roberto e o zagueiro Augusto reforçarão o Juventude após terem ficado de fora da classificação na Copa do Brasil.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos