Câmeras de segurança flagram mulheres invadindo e furtando residências; assista!

Cortesia

Câmeras de segurança flagraram o momento em que duas mulheres invadem e furtam residências no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Testemunhas informaram que o fato ocorreu nas proximidades do terminal rodoviário central do bairro durante a madrugada dessa sexta-feira (25).

Em contato com o Alagoas 24 Horas, um morador que não quis se identificar, informou que as suspeitas conseguiram entrar em duas residências. De uma delas, levaram aparelhos eletrônicos e outros pertences.

“Invadiram a minha residência e a do vizinho. As duas levaram diversos aparelhos eletrônicos e cartões de créditos da casa do vizinho. Elas sobem em um muro de uma residência, mas elas olham esse local e levaram diversos objetos decorativos, mas depois descartaram na rua”, disse.

A vítima informou ainda que esta foi a segunda vez que há assaltos na região durante este ano. A suspeita dos moradores, devido as imagens, é de que as mulheres tenham envolvimento nas duas ocasiões.

“Estamos tentando identificar se elas são as mesmas mulheres que realizaram furtos há alguns meses. Só que na época eram um casal e uma outra mulher que abria residências com chaves mestra. Da outra vez, eles furtaram bateria de um veículo, bicicleta e conjunto de cadeiras”, complementou.

O caso foi denunciado à Polícia Civil.

CONFIRA IMAGENS

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos