Polícia resgata vítima de sequestro e prende três suspeitos na capital

Imagem meramente ilustrativa.

Policiais militares do 5º BPM resgataram uma vítima de sequestro no final da noite deste domingo (28). Os militares chegaram à vítima após receberem um alerta de sequestro em andamento. Ao abordar o veículo, um Hyundai IX35, de cor branca, a vítima foi encontrada amarrada com uma fita.

De acordo com o comandante do 5º BPM, uma testemunha teria visto o momento em que a vítima foi abordada e obrigada a entrar à força no veículo, no bairro da Serraria.

Os suspeitos pertenceriam a uma organização criminosa que está atuando no Nordeste, com agiotagem e, quando a vítima não paga, é ameaçada. Vítima e suspeitos são colombianos e teriam vindo de Feira de Santana, na Bahia, cobrar a dívida da vítima, que já teria fugido do seu país.

A abordagem ocorreu por 23h, oito horas após o sequestro. No veículo, a polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 e munições. Três pessoas foram presas acusadas de participação nos crimes de sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. A polícia, no entanto, não informou se a vítima foi obrigada a realizar algo sob as ordens dos sequestradores.

Todo o material apreendido, além dos acusados, foi levado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *