Ex-BBB se prepara para dar vida a vilã em série e fala de personagem: “ela é misteriosa e cruel”

Sol Vega está ansiosa para o seu próximo desafio. Conhecida do público desde a participação no “BBB 4” – à época, arrancou gargalhadas dos espectadores após, numa prova, cantar uma “versão própria” do clássico “We are the world” -, a ex-participante aguarda o início das gravações de “Horas de Fúria”. Na série, produzida de forma independente, ela interpretará uma vilã, a “Dra. Madjnski”. Algumas cenas já foram rodadas. A maior parte das gravações, porém, inclusive quando Sol entra em cena, tem o início previsto para novembro, em São Paulo.

“O diretor me chamou e disse que tinha uma personagem para mim na série. Li o roteiro e me apaixonei pela personagem. Ela é misteriosa, cruel e muito mandona”, descreve Sol.

A ex-BBB quer se firmar na carreira de atriz. Conta que nos últimos anos estudou, atuou em peças de teatro e até fez uma participação numa série para a TV, onde precisou raspar a cabeça. Para o próximo trabalho, ela recebe orientação de um preparador de elenco via internet.

“Está sendo por chamada de vídeo com o preparador de elenco Paulo Fernandes. Fazemos a leitura do roteiro e conversamos sobre a personagem para eu ficar mais próxima da personalidade dela”, acrescenta a ex-BBb, que se considera “fascinada” por atuar. Sol está em São Paulo, com a mãe, que passou por uma cirurgia recentemente.

Dirigida e produzida pelo cineasta Alexandre Henry e roteirizada por Edi Wilson Marques, a série conta a história dos personagens em meio à proliferação de um vírus, contagioso em humanos. No enredo, turistas são contaminados ao, em busca de uma cachoeira, passarem por um construção onde, no passado, funcionava um laboratório de pesquisas biológicas. A ex-BBB Antonela Avellaneda, que integrou a mesma edição do reality que Sol, também fará uma participação na obra.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos