Adriano Imperador, Edmundo e Djalminha aglomeram em ‘almocinho em família’

Os craques Adriano Imperador, Edmundo e Djalminha fizeram um encontro “de família”, como definiram nas redes sociais. Eles aparecem, sem camisa e bem à vontade no registro. O clique veio direto de uma festinha, na Barra da Tijuca, com direito a aglomeração (não só entre eles, mas com diversos convidados), show de grupo de pagode e churrasco.

“Tudo junto e misturado. Almocinho em família. Obrigada, amores”, escreveu a delegada Adriana Belém, a autora da foto e organizadora do evento, e a quem Imperador, por exemplo, chama de mãe.

Em outro registro, feito por pessoas que frequentaram a festa, Adriano aparece dando um selinho em Adriana, gerando uma onda de aplausos.

Reprodução/Instagram

Em stories de convidados, é possível ver que o evento durou, pelo menos, até as 20h do último domingo, dia 27. Depois do grupo de pagode, um DJ de funk assumiu as picapes, colocando todo mundo para dançar.

Em um post anterior, Adriana demonstrou todo carinho a Adriano, em uma foto em que aparecem abraçados.

“É muito amor envolvido. Hoje recebi esse carinho. Essa parceria e esse abraço sincero vão me dar muita sorte sim. É Deus no comando”, disse.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos