Irmã de atriz de Glee vai morar com ex-cunhado após ela morrer afogada

Nickayla Rivera, Josey e Ryan Dorsey (Foto: reprodução instagram)

A irmã de Naya Rivera, Nickayla, publicou uma declaração em seus stories no Instagram em resposta à notícia de que teria alugado uma casa para morar o ex-marido de Naya, Ryan Dorsey, e ajudar a criar seu sobrinho Josey, de cinco anos. A modelo de 25 anos postou uma série de declarações deixando claro que sua primeira prioridade é estar presente para o menino. A resposta vem após Nickayla e Ryan terem sido flagrados diversas vezes juntos por paparazzi e da confirmação que os ex-cunhados tenham alugado uma casa para viverem juntos.

“Na época mais sombria da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Aparecendo para meu sobrinho, embora eu não possa aparecer para mim mesma”, escreveu a modelo. Nickayla disse que não se importava com as aparências em meio ao trágico momento na família, menos de três meses depois que o corpo de Naya foi encontrado em 13 de julho no Lago Piru, Califórnia.

“Não estou preocupada com a aparência das coisas porque ninguém pode ver cada momento agonizante que todos suportamos”, continuou Nickayla relatando o drama pessoal que ela, o ex-cunhado e o sobrinho estão se ajudando a superar. Naya faleceu aos 33 anos em um afogamento acidental depois que ela embarcou em um passeio de barco em 8 de julho com o filho.

Nickayla disse que “eu aprendi que o que mais importa é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca dar um momento como garantido. Espero que todos vocês possam fazer o mesmo”. A modelo expressou sua dor e homenageou sua irmã na mesma rede social. “Irmã, ⁣não há palavras para descrever meu amor por você. Lado a lado ou a quilômetros de distância, nossa conexão é infinita. Nosso vínculo é inquebrável. Éramos opostos completos, mas ao mesmo tempo iguais. O yin para o meu yang. Nunca soube que, ao perder você, encontraria tanto de você em mim”, escreveu a modelo. “Nunca conheci uma vida sem você e ainda não consigo imaginá-la. Meu mundo está de cabeça para baixo. Mas apesar de tudo, de tudo o que fomos, ainda somos. Sempre olharei para você com os mesmos olhos de quando era jovem. Meu shmaya, vou te amar para a eternidade e sentir sua falta a cada segundo da minha vida”, concluiu.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos