Loteamento Recanto dos Pássaros recebe pavimentação e iluminação de LED

Redação

prefeito Rui Palmeira visitou as ruas do Loteamento Recanto dos Pássaros, no Benedito Bentes

Nesta terça-feira (29), o prefeito Rui Palmeira visitou as ruas do Loteamento Recanto dos Pássaros, no Benedito Bentes, que foram pavimentadas pelo Programa Nova Maceió e agora recebem serviços complementares. O investimento é R$ 250 mil em recursos próprios e contempla seis ruas da comunidade.

Para o gestor, serviços de infraestrutura são essenciais principalmente na parte alta da cidade, que está com um acelerado ritmo de crescimento populacional. “Todas as ruas do Loteamento Recanto dos Pássaros estão pavimentadas, faltando apenas os serviços complementares de línha d’água,meio-fio e a comunidade receberá ainda nos próximos dias iluminação em LED. É uma forma de melhorar a qualidade de vida dos moradores da região”, pontuou Rui Palmeira.

Antes de receber o asfalto, as ruas do loteamento também receberam as obras de drenagem. O próximo serviço a ser realizado é a instalação de luminárias de LED pela Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).

O Benedito Bentes é um dos bairros contemplados com o Revitaliza Maceió, que integra o Programa Nova Maceió. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), o programa está investindo cerca de R$ 420 milhões em 400 ruas da capital.

Os recursos são oriundos do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), Banco do Brasil, Codevasf, Governo Federal e recursos próprios da Prefeitura de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos