Namorado de Perlla adesiva declaração em helicóptero, leva cantora para jantar e faz serenata: ‘Dia de princesa’

Reprodução

Perlla e o namorado em Heliponto

O clima é de romance entre Perlla e o novo namorado, Diogo Bottino. Tanto é que o produtor de eventos não poupou esforços para agradar a amada. Ele levou a cantora para um passeio de helicóptero – Diogo mesmo que pilotou o aparelho. Depois, os dois foram até um elegante restaurante, com direito à serenata e tudo. Um “Dia de princesa” para Perlla, assim como o próprio classificou.

“Olha o que ele aprontou, gente? Posso contar para vocês como ele é um fofo”, disse a cantora ao mostrar o helicóptero, que tinha um adesivo com o nome dos dois e o desenho de um coração.

Momentos do encontro foram registrados por Diogo e postados em suas redes sociais. Num deles, ele surge dedicando canção “Primavera” à artista, acompanhado pelo som de um pianista que tocava no local. Perlla, em seguida, se juntou a ele também cantou um trecho da canção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Namorado de Perlla leva cantora para passeio de helicóptero, jantar romântico e faz até serenata.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

“Classe demais, né? Ser feliz em primeiro lugar. Sermos autênticos” afirmou ele, num vídeo em que o casal surge simulando “vozes de crianças”, ao falarem sobre a sobremesa que iriam pedir.

Perlla e Diogo assumiram o romance recentemente. Mas o relacionamento, segundo uma fonte do Extra, teria comoçado há mais tempo.

Bottino não é famoso. Ainda. O rapaz de 35 anos, morador de Niterói, faz as vezes de dublê de cantor e já tentou uma vaga no “Ídolos”, em 2010, na mesma edição que revelou Chay Suede. Bottino chegou até a quarta fase das audições no Rio de Janeiro. Ele também está lançando um funk com a participação do DJ Créu e aparece cantando em muitos vídeos em seu perfil no Instagram.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos