Corregedoria da PM investiga abordagem truculenta em cidade do interior de AL; veja vídeo

O corregedor-geral da Polícia Militar de Alagoas, Túlio Emery, confirmou a instauração de um procedimento de apuração para investigar a regularidade de uma abordagem realizada por policiais militares na tarde do último domingo (29) na cidade de Campo Grande, no agreste do Estado.

A imagem, gravada por câmeras de monitoramento, mostra policiais militares agredindo dois jovens durante uma abordagem de rotina. A dupla estava em uma motocicleta e durante a revista são agredidos a tapas e um deles é jogado no chão, para perplexidade de moradores que estavam na calçada no momento da ação.

Militares de três batalhões estão envolvidos na ocorrência. De acordo com o corregedor, o procedimento deverá identificar os militares envolvidos, além de determinar se houve transgressão ou cometimento de crime.

No dia da abordagem, alguns militares tentam impedir os moradores de registrar a ação.

Veja Mais

6 Comentários

  • Josuel Oliveira says:

    Os policiais militares de Alagoas cometem crimes e não querem ser filmados. Quem filma pode ser acusado de desacato. Ameaçam de todas as formas. São truculentos e arrogantes

  • Marcela says:

    Aí eu pergunto a sociedade, quem é polícia e quem é bandido numa situação dessas? Será que devemos confiar realmente na polícia? Será que não deveriam ter feito o trabalho deles de policial, que é abordar e revistar as pessoas? Se houvesse resistência por parte dos abordados, aí sim, seria necessário contê-los. Logo se vê, que são policiais preparados pra matar qualquer um da sociedade, não importa quem é. E ainda arrumam brechas para culpar o agredido, saindo como herói da situação.

  • rivaldo paixão sertório says:

    além deles serem mal remunerados querem de qualquer forma descontar na população de bem.

  • aldir says:

    O pior é que tem “gente” que apoia essa atitude desse marginais de farda. Se criticar te chamam de comunista. Policial que trabalha bem merece todo o respeito da sociedade, mas esse estripe de policial tem que ser expulso urgentemente

  • Alex says:

    Quando Crianças Tinhamos Policiais como Heróis,principalmente Quando eram Moradores da Cidade.Hoje não Sabemos em Quem Confiar,tememos os Bandidos e Tememos a Polícia,principalmente PMs.
    Infelizmente,muito Triste Isso.😔😔

  • José Cícero Correia da Silva says:

    Em todas as profissões existem os bons e mais profissionais. E a profissão de polícia é uma das mais difícil. Faça o certo ou o errado, nunca irá agradar a todos, principalmente esse povo corrompido e aqueles que fazem parte da droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *