Flamengo pode ter zaga improvisada e conta com trio de estrelas para vencer o Del Valle; veja o provável time titular

Alexandre Vidal / CR Flamengo

O Flamengo encara o Del Valle, nesta quarta-feira, pela Conmebol Libertadores, e vai ter os sete jogadores que pegaram Covid no Equador. Com isso, o auxiliar Jordi Guerrero só vai precisar quebrar a cabeça para montar a zaga.

Atualmente, só Natan e Gabriel Noga estão à disposição. Enquanto o primeiro fez sua estreia diante do Palmeiras e foi bem, o segundo, recuperado da Covid-19, ainda não jogou no profissional. Por conta disso, é possível que Isla seja aproveitado como zagueiro, algo comum para o chileno.

Se essa opção for a escolhida, Matheuzinho fará a lateral pelo lado direito. Na esquerda, Filipe Luís também deve retornar, apesar da boa atuação do jovem Ramon. Do meio-campo para frente, Jordi deve usar a base que jogou contra o Palmeiras: Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Pedro. Gabigol e Bruno Henrique, que também voltam a figurar entre os relacionados, devem iniciando.

Diego, Vitinho, Michael, Guilherme Bala, Rodrigo Muniz e Lázaro são as outras opções, além dos goleiros César, Hugo e João Fernando. Destaque diante do Palmeiras, Neneca deve seguir responsável pela meta.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos