Lenilda Luna faz panfletagem e apresenta planos de transporte gratuito no Terminal do Benedito Bentes

Assessoria

Lenilda Luna panfletando no Terminal do Benedito Bentes

Nesta quarta-feira, 30, a candidata à prefeitura de Maceió, Lenilda Luna, escolheu o Terminal do Benedito Bentes para apresentar o seu programa de governo, na área do transporte público. No local, além de fazer panfletagem, ela defendeu o passe livre para os estudantes e desempregados durante toda a semana, incluindo domingos e feriados.

Também fazem parte de seu programa pontos a garantia para que o gasto mensal com transporte para locomoção ao trabalho não ultrapasse 5% do salário mínimo; a criação de uma empresa pública municipal de transporte; melhorias e ampliações de terminais de transporte coletivos para integração dos diferentes serviços/modais, além da ampliação de ciclovias para que trabalhadores e estudantes possam se locomover em todos os bairros da cidade.

“E necessário facilitar a circulação na cidade, gastando menos, aproveitando a geografia e interligando ônibus, trens e outros meios de transporte”, enfatizou Lenilda.

Ela também lembrou que compõe uma candidatura formada por trabalhadores. “Nós somos representantes da população pobre e periférica de Maceió. Foi para isso, que nós criamos a Unidade Popular, para que as pessoas do povo tivessem condições de ter uma participação política, autônoma e independente, porque estamos cansados de ver governantes sendo levados ao poder com compra de votos na eleição, para depois passar quatro anos vivendo da corrupção nas costas do povo”, enfatizou a candidata.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos