Jovem que estava desaparecido é encontrado morto no rio São Francisco

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deixou o corpo aos cuidados do IML

Reprodução

Arnaldo Anjos Vieira

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) resgatou na tarde desta quarta-feira, 30, o corpo de um homem, encontrado flutuando no rio São Francisco, no assentamento Patativa, no município de Olho D’água do Casado, no Sertão do estado.

Os militares foram acionados pela Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), após populares relatarem terem visto o corpo. Duas viaturas do posto de Bombeiros do município foram deslocadas para a região e, após buscas, deixaram o corpo aos cuidados da polícia local, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para seu recolhimento.

CBM/AL

Rio São Francisco, na cidade de Olho D’água do Casado

A vítima foi identificada como sendo o jovem de 24 anos, Arnaldo Anjos Vieira, mais conhecido como “Branco”, que estava desaparecido desde o último domingo (27). Ele teria saído de sua casa, no assentamento Nova Esperança, tendo como destino a cidade vizinha, Delmiro Gouveia, onde nunca chegou.

Informações não oficiais dão conta da existência de um ferimento na cabeça do rapaz, o que pode indicar se a morte foi resultado de um crime ou de um acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos