Ex-atacante de Vasco e Flamengo anuncia saída do CSA

Alecsandro não atua desde o dia 5 de setembro e rescindiu com o Azulão

Alecsandro não é mais jogador do CSA. Através de uma postagem no Instagram, o experiente atacante anunciou o fim do ciclo no clube alagoano, onde não vinha sendo muito aproveitado.

A última partida do atacante de 39 anos não atua desde o dia 5 de setembro. No CSA desde o segundo semestre do ano passado, Alecsandro disputou 29 partidas e marcou três gols.
“Saio por onde entrei como foi em todos os clubes, pela porta da frente e com a cabeça erguida. Sei que dei o meu melhor!! Queria agradecer a todos do CSA aos atletas, Diretoria, Comissão, Torcedores e principalmente os Funcionários do dia dia do clube a esses um obrigado especial”, dizia parte da postagem do atacante.
Ainda na mensagem, Alecsandro deixou claro que vai continuar atuando, mas sem dar pistas se já tem algo acertado com algum clube.

Alecsandro é o quarto maior artilheiro do Campeonato Brasileiro na Era dos pontos corridos, com 100 gols. Ele está atrás apenas de Diego Souza (101), Paulo Baier (106) e Fred (142).

Revelado nas categorias de base do Vitória, Alecsandro tem passagens por Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Coritiba e São Bento, além de ter atuado em Portugal e nos Emirados Árabes.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos