Após conversar com com modelo alagoana, amigo conta que ela está ansiosa por alta

Eloisa Fontes está internada no Instituto Pinel

Eloisa Fontes em uma das últimas imagens postadas em suas redes sociais, em março de 2020, no Rio Foto: Reprodução / Redes Sociais

Internada desde a última terça-feira no Pinel, a modelo Eloisa Fontes, de 26 anos, está ansiosa para receber alta da unidade de saúde. Na tarde deste sábado, dia 10, a modelo conversou por telefone com o amigo, Francisco Assis, que autorizou a internação da jovem no hospital psiquiátrico, em Botafogo.

— No sábado ela ligou para mim. Ela quer sair de lá, perguntou quando vai poder sair de lá, quando íamos tirá-la do hospital. Eu disse para ela aguardar — descreveu o único conhecido da alagoana no Rio.

De acordo com Francisco, Eloisa está sendo medicada e ”está bem”:

— Ela tá sendo medicada, e está bem. Falou bem comigo. Conversamos rapidamente.

Francisco ainda explicou que não sabe quando a modelo será transferida para uma clínica particular, na Zona Oeste do Rio, para dar continuidade ao tratamento. Segundo ele, a modelo só poderá sair do Instituto Philippe Pinel depois de receber alta.

— Não tem previsão. Ela só vai sair do hospital sob alta. Lá é uma unidade de referência e eles vão determinar quando ela poderá sair — explicou ele.
Como Eloisa ainda não previsão de alta nem pode receber visitas, por causa da pandemia do novo coronavírus, Francisco afirma que a família da modelo, que vive em Alagoas, não deve vir ao Rio por enquanto:

— Não tem previsão deles virem para cá porque não há como vê-la. Então viajar para cá e ficar por aqui sem visitá-la… Nós vamos esperar.

Procurada pela reportagem, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a modelo segue em acompanhamento pela equipe do Pinel e que outras informações sobre seu estado de saúde são ”restritas à família”.

Relembre o caso

Eloisa Fontes foi resgatada desorientada no Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio, na última semana. Desde a terça-feira, dia 6, a alagoana está internada no Instituto Philippe Pinel, em Botafogo, após ter sido levada por policiais da Operação Ipanema Presente que, inclusive, a convenceram a conversar com o médico da instituição, que a internou imediatamente.

Eloisa carregava mochila com recomendaçõesEloisa carregava mochila com recomendações Foto: Divulgação
Na sexta-feira, uma conceituada clínica particular da Zona Oeste entrou em contato com Francisco Assis e ofereceu tratamento para a modelo. A decisão sobre a nova internação, no entanto, só será tomada depois que Eloisa receber alta do Instituto Pinel. Antes de deixar a unidade municipal de saúde, Eloisa vai passar por uma série de exames para saber como está a sua saúde. A previsão é que ela fique internada por meses para seguir com o acompanhamento psicológico e tenha uma melhora em seu quadro clínico.

Carreira internacional

Modelo Eloisa FontesModelo Eloisa Fontes Foto: ReproduçãoEloisa deixou a pequena cidade de Piranhas, no interior de Alagoas, aos 17 anos, para ser modelo em São Paulo. Lá, conheceu Andre Birleanu, supermodelo russo com quem casou. Eles moraram juntos em Londres e tiveram uma filha, atualmente com 7 anos. A menina vive em um lar temporário.
Por oito anos, a alagoana de 1,80m desfilou nas semanas de moda de Paris e Milão, requisitada por estilistas de peso, como Vivivenne Westwood e Giambattista Valli. Depois, vieram trabalhos para Armani, Armani Exchange, Stella McCartney, Dior e outras marcas. Ela também chegou a estrelar uma campanha da Dolce & Gabbana e desfilou junto com a filha, ainda de colo. Ela também fez capas para revistas conceituadas como “Elle”, “Grazia” e “Glamour”. Eloisa chegou a passar temporadas em Nova York e na Itália.

 

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos