Elenco de ‘Barrados’ faz homenagem emocionante a Luke Perry no que teria sido o seu 54º aniversário

Brian Austin Green, Ian Ziering, Jennie Garth e Tori Spelling postaram fotos e mensagens emocionantes sobre o ator Luke Perry

Reprodução

Brian Austin Green e Tori Spelling se juntaram aos colegas de ‘Barrados no Baile’ em homenagens emocionantes a Luke Perry no que teria sido o 54º aniversário do ator. Luke morreu repentinamente em março do ano passado aos 52 anos após um derrame. O ator, que interpretou o bad boy Dylan na icônica série dos anos 1990, foi homenageado no fim de semana no Instagram por pelo menos quatro de seus antigos colegas de elenco, incluindo Ian Ziering e Jennie Garth.

Ziering postou uma imagem dele com Perry, Jason Priestley e Brian Austin Green. “Todos irmãos de mães diferentes. Feliz aniversário, LP, RIP”, escreveu na legenda. Jennie Garth compartilhou uma foto em preto e branco dela e de Perry, que parecia ser mais recente, e a legenda: “Para sempre no meu coração”. Já Brian Austin Green escreveu: “Feliz aniversário irmão!! Amo você”, ao lado de uma foto antiga dele com Luke Perry na praia.

Mais tarde, Brian Austin Green fez outra homenagem, com a última foto que Luke enviou para ele: “Esta foi a última foto que você me enviou em uma mensagem de texto. É a imagem de fundo do meu celular. Este foi um dia muito difícil, mas você tocou positivamente a todos que conheceu. Eu amo e sinto sua falta irmão”. Tori Spelling, que interpretou Donna na série, também foi ao Instagram para falar da saudade que sente de Luke. Ao lado de uma selfie dando um beijo em seu filho mais novo, Beau, Tori escreveu: “Domingo preguiçoso com a família… algum tempo de folga hoje me dá uma pausa para reflexão. Grata à minha família e parentes. Estou amando muito eles agora. E, não me parece certo não mencionar que hoje é o aniversário do nosso irmão Luke. Pensando nele e sentindo sua falta. Mas, isso acontece todos os dias. Tão grata por ter conhecido meu filho Beau e tê-lo abraçado quando ele era um bebê”, disse.

A atriz Shannen Doherty, que interpretou o par de Luke, Brenda Walsh, na série postou uma foto do ator em seu Instagram Stories e as hashtags #domingo #familyday #familyiswhatyoucreate e #loveeverymoment. ‘Barrados no Baile’ teve 10 temporadas e foi exibida de 1990 a 2000. Luke Perry também estrelou como Fred Andrews em ‘Riverdale’.

 

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos