Criança joga brinquedo em assaltantes armados para proteger mãe; assista o vídeo!

Um menino de apenas cinco anos arremessou os brinquedos em atiradores mascarados que invadiram sua casa e ameaçaram sua mãe. O momento de coragem de David Johnson foi captado em um vídeo que o Departamento de Polícia de South Bend postou no Facebook na última sexta-feira (9) em um esforço para encontrar os suspeitos encapuzados.

O vídeo do incidente ocorrido no dia 30 de setembro mostra David brincando e sua mãe, Tamika Reid, passando roupa em sua casa em South Bend, Indiana, quando os tiros soam e quatro homens entram na sala.

Reid se levanta para ver o que aconteceu, mas cai de volta no sofá enquanto os suspeitos – pelo menos três deles armados – apontam armas para ela. Enquanto ela levanta as mãos e caminha para outra sala com os homens a seguindo, o pequeno David joga um brinquedo em um dos homens armados.

O atirador atingido percebe e se protege de David quando o menino parece tentar agarrar o braço do homem e conduzi-lo para longe de Reid.

“Eu bati nele e tentei jogar meu carro nele”, disse David ao WSBT.

Reid disse à estação de TV que inicialmente se afastou do menino pensando: “Preciso tirar [os homens armados] de casa antes que façam alguma coisa com meu filho”.

“Ele estava tentando acertar os caras.”

Os invasores da casa partiram, não machucando ninguém e não levando nada. A polícia ainda está procurando os suspeitos para fazer justiça à família.

“Acho que o que é realmente difícil de assistir é ver um garotinho no vídeo tentando defender sua casa tentando defender sua família. Sei que as pessoas nas redes sociais o consideram corajoso “, disse a porta-voz da polícia de South Bend, Christine Karsten.

“Mas não, garotinho, ninguém em geral deveria ter que passar por algo assim, então é muito importante tirar das ruas os responsáveis ​​por esse crime hediondo.” A invasão de casa ocorreu por volta das 10h30.

Uma vizinha na rua, Olivia Cruz, disse ao WNDU: “Meu Deus, isso partiu meu coração, ele estava se esforçando tanto para proteger sua mãe e tirá-los de lá”. Cruz disse que foi o primeiro incidente desse tipo que ela experimentou e que foi “assustador” porque “nossos filhos brincam fora da casa”.

No post do Facebook, o departamento de polícia descreveu o vídeo como “extremamente perturbador” e, “você pode ver um garotinho batendo em um dos suspeitos armados enquanto tenta defender sua casa. É nosso trabalho agora defendê-lo. ”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos