Justiça volta a negar liberdade a empresário acusado estuprar enteadas

Dicom TJ-AL

Tribunal de Justiça de Alagoas

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas voltou a negar, nesta quarta (14), pedido de liberdade do empresário acusado de estupro de vulnerável, maus-tratos, assédio sexual e estupro qualificado. As vítimas são as enteadas do acusado. A negativa se deu por três votos a um.

O empresário foi preso em julho deste ano, no prédio onde residia, no bairro do Farol, após ter a prisão decretada pela 14ª Vara Criminal da Capital. As investigações tiveram início após denúncia da mãe das crianças, Izabella Vergete, que comemorou a decisão em nota à imprensa.

“A cada dia alimentamos mais a nossa gratidão a Deus e a nossa esperança em dias melhores com ajuda da justiça brasileira. São milhares de vítimas que se encorajam a denunciar e brigar por justiça e agora baseados em decisões como essa retomam cada vez mais a esperança em dias melhores”.

Ainda em julho, a defesa do empresário ingressou com pedido de liminar em habeas corpus alegando ausência de elementos concretos para a manutenção da prisão. O pedido, no entanto, foi negado pelo desembargador-relator José Carlos Malta Marques. RELEMBRE AQUI.

O julgamento do empresário está previsto para ocorrer no dia 2 de dezembro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos