Homem denuncia PM por agressão durante abordagem em Capela

O homem que aparece em um vídeo sendo chutado por um policial militar durante abordagem, na cidade de Capela, região da Zona da Mata de Alagoas, é um empresário que alega ter sofrido a agressão injustamente.

Ele foi abordado no meio da rua, durante averiguação de abuso de som. A vítima conta que foi questionada sobre o som e informou que não lhe pertencia. Foi orientado a colocar as mãos sobre a cabeça e enquanto estava sendo revistado, outro policial se aproxima e o agride com um chute.

As imagens da agressão viralizaram e a defesa da vítima informou que além de registrar um Boletim de Ocorrência denunciando crime de abuso de autoridade, ameaça e crime contra a honra, também ingressou com ação civil em desfavor do Estado.

Em nota, a Polícia Militar do Estado de Alagoas informou que inicialmente só teve conhecimento dos fatos através da imprensa, e aguarda ser formalizada oficialmente para de imediato instaurar através de sua corregedoria os procedimentos cabíveis que o caso requer. A PMAL também destacou que a Corregedoria está aberta para receber qualquer denúncia de todos os cidadãos a partir de sua Ouvidoria instalada na sede do órgão no Bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos