Celebration confirma réveillon com Léo Santana

Réveillon Celebration

Os organizadores do Réveillon Celebration confirmaram, nesta quarta-feira, 14, que a festa da virada está mantida. O evento será realizado na cidade de Maceió e a primeira atração confirmada é o cantor baiano Léo Santana.

Este ano, a festa que receberá o ano de 2021 será realizada seguindo formas criativas já adaptadas em eventos mundo afora em razão do novo normal, e cumprindo protocolos sanitários. As grandes mudanças serão no formato: palco 360 graus e as novas áreas privativas para 4, 6 ou 10 pessoas, que serão os lounges praia e premium.

“Fizemos uma pesquisa de    campo, estudamos possíveis formatos e chegamos a um modelo que obedece as normas sanitárias e de saúde. Tudo foi estudado tecnicamente para garantir, ao mesmo tempo, segurança e entretenimento aos nossos clientes”, explicou Sérgio Feitosa, CEO do Réveillon Celebration.

Na festa da virada, o Réveillon Celebration 2021 Limited Edition terá quantidade reduzida de pessoas. A intenção é assegurar que os participantes curtam de forma tranquila e segura.  “Como podemos ver, o mundo está se adaptando a novos formatos e nós reunimos as melhores experiências para aplicá-las ao Réveillon Celebration. Nossa obrigação é não somente passar essa sensação de segurança ao público, mas garantir que a mesma seja efetivamente aplicada. Mesmo diante das limitações, estamos usando da criatividade, aliada, claro, as medidas e protocolos de segurança, para      que a festa dê certo e seja, por mais um ano, um sucesso. Queremos todos tranquilos e muito felizes lá dentro”, disse Sérgio Feitosa.

Gigante no palco

E no último sábado (10), o Réveillon Celebration 2021 anunciou a sua primeira grande atração e abriu as vendas desta nova edição, que traz facilidades na forma    de parcelamento. O gigante Léo Santana será um dos artistas que fará todo mundo cantar e dançar até o raiar do sol. Presente em outras edições da festa, o baiano re-  tornará aos palcos do Réveillon Celebration, mais uma vez, porque a sua alegria e irreverência costumam levar o público ao ápice da diversão.

E as próximas atrações? Em breve vocês conhecerão todo o line-up do maior    réveillon all inclusive do Brasil. Aguarda só mais um pouquinho!

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos