No Benedito Bentes, Davi Davino Filho anuncia o Programa Força Jovem

“São cerca de 100 mil jovens de Maceió fora do mercado de trabalho, e isso agrava a crise causada pela Covid-19”, disse Davi Davino Filho, em visita ao Benedito Bentes na noite desta quarta-feira, 14. O candidato a prefeito de Maceió aproveitou para anunciar o Programa Força Jovem, que visa formar e qualificar mão de obra. Ele percorreu várias ruas, conversou com moradores e ouviu deles muitas reclamações, em razão da ausência da prefeitura no bairro.

Aos moradores do Benedito Bentes, Davi explicou que o Programa Força Jovem de qualificação profissional será em parceria com instituições empresariais e de ensino, voltado para os jovens que desejarem qualificar-se em diversas áreas. “A ideia é atender o turismo, recreação, hotelaria (recepção de hotel, camareira, gerente) restaurante, construção civil, mecânica, beleza, vendas, desenvolvimento de aplicativos e games”, declarou Davi Davino Filho.

O candidato da coligação ‘Força e Coração pra Mudar Maceió’ conversou com moradores e percorreu de carro as ruas do bairro. Ao traçar o diagnóstico do alto índice de desemprego na população jovem, de 15 a 29 anos, explicou que há deficiência de mão de obra qualificada para preenchimento de vagas de emprego. “É preciso fomentar a empregabilidade dos jovens maceioenses no seu primeiro emprego, com a criação de uma política de incentivo fiscal para as empresas empregadoras”.
Acompanharam Davi Davino Filho na visita ao Benedito Bentes o vice Emmanuel Fortes e os candidatos a vereador Simone Andrade, Eduardo Rossiter, Davi Davino Filho, Thiago Recalde e Allison Rangel.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos